sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Revenda Enxovais por Catálogo.

A Casa e Cia Enxovais esta Cadastrando Revendedoras em Betim,Belo Horizonte , Contagem e Região,para Vendas de Lindos e Confortáveis Enxovais,Cortinas etc.
Conheça as Vantagens de ser um Revendedor Autorizado Casa e Cia .
1-
Baixo investimento inicial - com apenas R$ 50,00 você recebe o catálogo e começa revender.
2-
Produtos de qualidade e ótima aceitação.
3-
Uma nova e Segura fonte de renda.
4-
Você trabalha em casa, ou pode revender em seu trabalho.
5-
Sua loja própria, sem estoque.
6-
Frete grátis.
7-
Catálogo diferenciado com fotosconforme seu perfil de vendas.

8-
A cada 2 meses você recebe o boletim informativo, Casa e Cia negócios com promoções, incentivos para vendas, e dicas.
9-
Segmento de venda direta cresce 20% ao ano no mundo.
10-
Atendimento on line gratuito.

27 comentários:

  1. OI QUERO REVENDER,COMO FAÇO PRA OBTER O CATALOGO?
    MEU E-MAIL É drypocoes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. OLÁ!

    TENHO EQUIPE DE VENDAS EM CAMPOS DOS GOYTACAZES, MACAÉ E SÃO JOÃO DA BARRA E ESTOU INTERESSADO EM REVENDER SEUS PRODUTOS!

    EDSONW.SANTOS@HOTMAIL.COM

    DESDE JÁ AGRADEÇO E ESPERO RESPOSTAS!

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE,GOSTARIA DE RECEBER CATALOGO PARA REVENDA,SE POSSIVEL,MEU E-MAIL.MEIRE_MSD@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  4. olá. Meu nome é ANdressa, moro na cidade de Ouro Brnaco-MG.
    Gostaria de saber como faço para revender e preços.dessa.paiva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. aqui e sebastiao eu estou procurado pessoas que querem revender por catalago sou e perdoes mg que intereçar entra no meu msn e mancine12@hotmail.com pra nos conversar

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. olá gostaria de revender. como faço? aguardo contatos desde já obrigada

    ResponderExcluir
  8. oi aqui e a rejane gostaria de revender.como faco? cordialmente...

    ResponderExcluir
  9. OI QUERO REVENDER,COMO FAÇO PRA OBTER O CATALOGO?
    MEU E-MAIL É elianemmlopess@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. ola gostaria de revender segue meu email:katye1.10@hotmail.com meu nome katia cilene

    ResponderExcluir
  11. eu quero ser uma revendedoura como faço para receber o catalogo meu email;renilda-salvati@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Quero mais informações, como valores, forma de pagamento, comissionamento.
    Meu email é bcarvalho2006@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. boa tarde como fazer para ser uma revendedora?

    ResponderExcluir
  14. quero me cadastrar para ser uma revendedora! como faço?

    ResponderExcluir
  15. tbm quero revender, como faço? meu email: sarapaivarm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Quero ser revendedora como faço?
    marilucesantanna@ig.com.br

    ResponderExcluir
  17. ola gostaria de revender tambem
    eu moro no estado de sao paulo gostei muito dos produtos ja trabalho com revendas de enxovais mas nao tem por aqui produtos iguais aos de voces. quero diversificar minhas vendas.
    como que eu faco?

    ResponderExcluir
  18. gostaria de conhecer seus produtos, moro na bahia,

    ResponderExcluir
  19. moro na bahia e gostaria de revender os produtos casa e cia posso?

    ResponderExcluir
  20. Ola gostaria ser uma revendedora casa e cia
    moro em São joaquim de Bicas

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde, gostaria de revender, sou de Manaus, Amazonas. 92 9481 4972. Email: vanessaslins@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. oieee
    eu aqui hó,
    advinha..kkk tbvm quero revender como faço?
    Sarahnetocoelho.rj@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. oi, como faço pra ser uma revendedora?
    marinatardiole@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Ola qro revender, mas qro saber a forma de pagamento..?

    ResponderExcluir
  25. Booa Noite,
    Como faço para ser revendedora?
    vanessalagoinha23@yahoo.com.br
    3125236592

    ResponderExcluir